segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Teste Negativo...Como previa...

Ontem meu marido saiu cedo e fui fazer o teste de farmácia, que eu havia comprado logo que fiz a transferência, sem ele saber...
Vou dizer que não tinha muitas esperanças, mas eu lá no fundinho, beem fundo mesmo, tinha um pouquinho de esperanças, mas não deu novamente...
Me revoltei, sozinha...
Porque para mim não dá certo? Meu Deus eu não posso ter filhos meus e nem com óvulos doados?
Não é a primeira vez...
Quantas vezes preciso?
Agora estou voltando do laboratório, me senti péssima em ir fazer um Exame de gravidez, pois eu já sei o resultado e ainda encontrei uma atendente toda positiva, coitada, ela iria me fazer muito bem se eu estivesse grávida, mas não estou, então aquela positividade dela me fez mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário