segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sei que mesmo sabendo sofrerei...

Sem novidades, cansei de procurar respostas no google para meu problema...Estou tomando a medicação, não estou muito parada e ontem quebrando uma regra, fiz amor com meu marido. Como da outra vez não sinto nada, ou melhor apenas uma dor nos meus seios, mas sei que esta dor é por causa da medicação, da outra vez pensei positivo e sofri muito ao receber o negativo, segunda feira, farei o beta, confesso que já sei o resultado: Outro negativo...Sei que mesmo sabendo sofrerei...Mas não vou desistir, logo que descer vou começar o tratamento e apenas vou implantar quando meu endométrio passar de 7 mm aqui,na minha cidade, nem que demore anos... E só vou implantar um embrião, para ter mais uma chance,,,

2 comentários:

  1. Fico muito triste por você, mas mais ainda por você já acreditar que vai dar errado! Quantas mulheres engravidam e não sentem nada? Sei que não sou exemplo porque vivo tendo pensamentos negativos, mas quanto mais você pensa que vai dar errado, masi energias negativas você atrai! SEja positiva, acredite que vai dar certo! No grupo de FIV do facebook vi meninas que transferiram com 6mm e tiveram seus bebês... E transferir apenas um embrião reduz em 10% as chances de sucesso, entâo considere transferir dois. Mas ainda estou torcendo pra você ter seu positivo...
    E olha: siga as intruções do médico, não namore mais nesse período, o embrião não está grudadinho e "traumas" e contrações podem dificultar essa implantação!
    Um beijão!
    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir