terça-feira, 30 de agosto de 2016

Negativo...

Negativo...Mais uma vez negativo... E não é que eu estava pensando negativo é que eu sentia que seria negativo, eu sabia que me endométrio não havia respondido bem.Nessas horas é melhor sermos desinformadas...As vezes penso que essas clínicas de FIV são apenas uma máquina de ganhar dinheiro, sustentadas por casais sonhadores...
Ontem eu chorei...Por tudo... Porque desde que eu perdi meu anjo há 6 anos atras eu percebi que Deus não é mais o mesmo que eu acreditava antes...Eu acreditava num Deus Onipotente, que podia tudo, é Deus, ele não fez o Céu e a Terra e tudo o que habita nela? Porque deixou meu anjinho partir? Porque me deixou infértil? Porque?Porque quem mata os filhos pode têlos? e quem somente os daria amor não os tem?
É meu desabafo...Semana passada estava assistindo um programa religioso, então foi dito que Deus não é responsável pela morte, pelas coisas ruins que acontecem, então para que rezar? Eu não quero encontrar na oração conforto, quero encontrar o que mais quero...Porque não posso recomeçar como os outros?

6 comentários:

  1. Querida Gabi, lamento demais. É difícil encontrar qualquer explicação lógica para o porquê de isso acontecer conosco. Sinta o meu abraço apertado. Desejo que encontre forças para voltar a ficar bem. Conte comigo, de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que dizer que seja capaz de confortar seu coração, e que você tem todo direito de duvidar da bondade de DEus num momento como esse! Mas não questione, não tente entender, apenas reze e peça a Deus do fundo do seu coração que realize seu desejo e isso irá acontecer um dia!
    Não sei ao certo o que ocorre que seu endométrio não espessa. Você chegou a fazer uma histeroscopia? Meu médico disse que se meu endométrio não espessar, tem alguma coisa errada com ele, o que porém já foi descartado com um Histeroscopia normal...
    Que você consiga se acalmar e começar de novo.
    UM beijo!
    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz histeroscopia, não há alterações, tudo normal, ninguém entende o que acontece.

      Excluir
    2. Já fiz histeroscopia, não há alterações, tudo normal, ninguém entende o que acontece.

      Excluir