quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Não é isso que eu queria...

Então depois da consulta na clínica, fiquei muito desanimada e cancelei a ultra daquela semana,fizemos uma pressão com a Dra. que logo nos retornou dizendo que havia começado preparo com outra doadora,sem acreditar muito, semana passada fiz outra ultra, em outro laboratório, mas com um Dr. muito experiente, mas infelizmente meu endométrio que estava 6,5mm passou para 4,8mm,tive vontade de arrancar os cabelos, de gritar pro mundo: Porque????Meu marido que já não aguentava mais me ver com toda aquela medicação, desanimou e não queria mais, queria desistir...Mas, desistir é triste,é o fim da linha...Não é isso que eu queria...Insisti com ele,mandamos o ultra pra Dra. que modificou um pouco a medicação e disse que a coleta será esta semana e quer me ver, fazer uma ultra na clínica, não quero desistir, mas, a esperança é pouca...

3 comentários:

  1. Poxa, passei pelo menos no meu último ciclo. Marido quis desistir, mas eu ainda quero insistir. Ele entendeu. Estou torcendo por você, querida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem começamos a indução ainda e marido já disse que está por um fio para desistir de ter um filho... Torcendo por vc!

    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir