segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vamos enfrente!


Então mais uma ultra e depois de tanta medicação o endométrio cresceu apenas 1 mm! Eu estava tão ruim da gripe que pra mim nem foi nada...Apenas mandei para a Dra. E perguntei continuo com a mesma dosagem da primogyna, oestrogel, vitamina E e sildenafil? Ela disse que sim e ...      ( acho que ela está quase desistindo de mim...) porque disse-me que se o endométrio crescer mais um pouco esta semana começará a preparar a doadora, isso me assusta porque sei que o endométrio devia estar maior, mas... Até lhe perguntei se não havia crescido devido os anti-inflamatórios... No outro dia, eu estava um pouco melhor, lhe perguntei se podia aumentar o sildenafil, achei que iria receber uma bronca, que ela diria: “ A médica aqui sou eu”, mas, não, ela disse que podia sim. Claro que ela também não quis aumentar porque é desconfortável, é via vaginal, então as vezes mesmo usando absorvente, ele passa para roupa...Mas, nem por isso vou desistir, cheguei até aqui e vou enfrente e se eu achar melhor, esta semana aumentarei novamente!

Um comentário: