segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tenho esperanças..

Então o último ultra foi na quarta, meu marido me levou, pela primeira vez deu certo para ele me levar. Cheguei lá, vi que a assistente do médico não era mais a mesma, passou num concurso e saiu um dia antes, bah já estava amiga dela... Vi entrar o médico, também não era o mesmo...Me chamaram e fui...Como era tudo diferente tive que explicar que o que importava era a medida do endométrio, que eu já tinha feito este exame parará e pororó...Logo que começou perguntei qual a medida do endométrio? E o médico respondeu 5mm, eu disse: Mas considere os mm, semana passada estava 54! Ele disse mas é 50! Eu na hora já nem mais me desesperei apenas pensei: Toda aquela medicação, para que?...Tristeza... Mas logo que ele acabou o exame disse: 59mm! Eu nem quis acreditar! Sei que não é o ideal mas nunca chegou nesta medida !Meu Deus continue me ajudando!

Passei as imagens para a Dra. e ela disse que cresceu bem e que se ela podia começar a doadora, eu disse que sim, afinal seja o que for, cansei... desde abril estou fazendo ultra semanalmente... como estava combinado esta semana iremos na clínica, viagem cansativa...Mas vamos lá, meu marido está confiante, mas eu pedi para ele não ficar tão animado, para depois não se decepcionar...Tenho esperanças...Mas já conversamos será a última tentativa!

Um comentário: