segunda-feira, 11 de julho de 2016

A esperança é pouca...

Então o endométrio resolveu crescer 1 mm por semana...Eu disse para o médico só 1 mm, bom pelo menos não diminuiu... Ele disse comigo nunca diminuiu, eu disse com você não, mas em outros sim, eu disse por isso continuo a vir aqui. O médico me disse não desista, muito querido ele. A minha médica está quase desistindo de mim, queria me ver, mas, a viagem é longa e esta semana meu marido está sem tempo, então pedimos para ser semana que vem, ficou marcado para sexta, pensamos que ela vai querer seguir enfrente assim mesmo, nossa esperança: 0,00000000001%, mas também não estou mais aguentando são quase 4 meses de ultra semanal...Ah e lendo na net inclui dois medicamentos para mim: Aspirina Prevent e Targifor... A dra. aumentou o sildenafil para a cada 6h, sábado e domingo acabei tomando errado de preguiça, por não querer acordar cedo... Esta semana tem ultra na quarta, vamos ver...

2 comentários:

  1. Na torcida, Gabi. Depois conta da ultra. bjs

    ResponderExcluir
  2. Tinket's titanium headers - Titsanium Art
    Tinket's titanium header. Tinket's titanium white fennec titanium headers. Tinket's titanium headers. Tinket's titanium. Tinket's titanium gr 5 titanium. Tinket's camillus titanium knife titanium. hypoallergenic titanium earrings Tinket's titanium. Tinket's titanium. Tinket's titanium dental titanium. Tinket's

    ResponderExcluir