segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vamos acreditar!

Então fui novamente para a ultra dia 23/06, cheguei a comentar com a atendente : " Até parece que gosto".O médico me perguntou o DUM eu não lembrava e daí quase falei:" ah isso não importa pois estou na menopausa mesmo...", mas não achei legal falar...Ele disse os folículos não aparecem, eu disse : "isso é bom" ( gastei mais de 500,00, para uma injeção para não ovular, só faltava não funcionar), então o endométrio está na medida maior desde 10 meses que venho fazendo as ultra: 53mm! Será que o Sildenafil está funcionando? Bom usei 5 até esta ultra e o endométrio cresceu 5mm!Se continuar crescendo 1 mm por sildenafil...Pode dar certo!Vamos acreditar!

Um comentário:

  1. Oie. Conheci seu cantinho. E ai como anda tratamento??? Espero que esteja dando certo...

    linda semana!! beijos!!

    ResponderExcluir