segunda-feira, 13 de junho de 2016

Será que vai ser nesse?

Quinta-feira, relógio da praça marcando 0º e eu indo para a transvaginal, com o pensamento muito longe dali... A assistente do médico me perguntou está tentando engravidar, disse que sim, perguntou se a médica era de fora, disse que sim. O médico perguntou se era o primeiro exame eu respondi desse ciclo sim...
Fez o exame e disse-me não tem nenhum folículo, eu sabia pois tomei aquela injeção para bloquear os folículos, mas apenas disse na verdade o que importa é a medida do endométrio, ele disse mas está no início do ciclo, ainda pode aparecer folículos e eu repeti o que importa é a medida do endométrio, e ele não disse nada então eu perguntei qual a medida ele disse 4 ou 5 mm, eu pensei comigo deve ser 4 mm, sempre é 4mm.
Meu marido ligou e perguntou se estava a mesma medida eu disse que sim a tarde ele trouxe o resultado e estava 5mm!
Eu estava preocupada com outros problemas, mas meu Deus no início do ciclo com 5 mm! Nunca esteve assim! Será que vai ser nesse?

Meu Deus obrigada!

3 comentários:

  1. ola tudo bem, tambe estou nessa batalha ja fazem tres anos,estou pesquisando clinica e valores de fiv, moro no interior e na inha cidade só possui uma clinica especializada e me pediram 15 mil, achei a médica muito fria,quais os valores que voce pagou na fiv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso é com ovodoação, então os valores crescem, na primeira foi 22.000.

      Excluir