segunda-feira, 6 de junho de 2016

A Revolta da Injeção

Então na Quarta -Feira chegou a Gonapeptil depot. Trabalhei somente até meio dia e fui na farmácia, R$ 500,00... Que dor...Do din dim, por que começava agora a corrida para tomar a injeção, cidade do interior não é fácil, na farmácia em que comprei não aplicam, mandaram-me ir no posto de saúde, no posto a atendente disse que não sabia se a farmacêutica aplicaria e me pediu a receita, e eu não havia levado junto, fui a outra farmácia, me disseram que não aplicavam, somente enfermeiro, liguei pro meu marido e disse q iria para casa sem tomar a injeção e ele insistiu comigo para tomar e eu desliguei o celular e não liguei mais, que vontade de desistir de tudo... Seis horas meu marido chegou em casa, mandamos mensagem para minha médica avisando que a injeção chegou mas não tínhamos quem aplicasse, ela chegou a nem acreditar e disse que meu marido mesmo poderia me aplicar, meu marido disse não e fomos no hospital com uma pequena taxa seria feito o procedimento, paguei e fui até a enfermaria, mostrei a injeção e se reuniram 3 enfermeiras para discutir como seria aplicada a injeção,fingi não escutar quando perguntaram para que seria, chegando num consenso uma delas me aplicou e perguntou é doída? eu respondi: Tem coisa pior.
Sábado começou um novo ciclo a manhã começo a medicação novamente, quinta tem Transvaginal, vamos ver se agora vai...

Um comentário:

  1. Gabi, que bom que conseguiram alguém pra aplicar no hospital! Mas se for preciso de uma próxima vez você ou seu marido podem tentar. Na primeira vez dá muito medo, mas vem a instrução certinha na bula e também tem vídeos no Youtube que mostram como aplicar. É mais fácil do que parece. Meu marido virou mestre das injeções e eu, que sempre tive verdadeiro pavor de agulha, também aprendi a me autoaplicar - tive que aplicar no banheiro do trabalho algumas vezes. Passa um gelinho antes que ajuda. Torcendo aqui pro próximo ciclo. Bjs

    ResponderExcluir