segunda-feira, 11 de abril de 2016

Que decepção...

Em outubro/2015 após dois que havia feito a FIV me liga a Dra. da segunda clínica que procurei aquela que disse"É muito difícil uma mulher doar seus óvulos".Então acendeu uma esperança! Pedi para meu marido levar os exames que eu havia feito a pedido dela há 5 meses atras. Logo depois ela me ligou e disse que estava tudo certo meus exames e que havia uma doadora para mim e se eu ainda tinha interesse perguntei o preço. Estava mais barato que na outra.Achei melhor não contar sobre a FIV que havia feito. Disse que sim!Então ela me disse que faltava o exame de Histeroscopia. Corri atras de laboratórios que faziam este exame. Na minha cidade não encontrei então fui para a cidade da clínica. Fiz o exame  que é muito dolorido!Levei para a clínica e ela disse que estava tudo bem!Me examinou e encontrou um cisto, me passou um anticoncepcional e se tivesse tudo certo iria preparar a doadora para o próximo ciclo.
Pensei agora sim vai dar certo!
 Vindo minha menstruação a Dra. me ligou dizendo que a doadora queria deixar passar o Natal e o fim de ano, esperar...
Terminou mais um ciclo e a Dra. me liga dizendo qua a doadora se acidentou e seu médico pediu para esperar...
Mais um ciclo e... a Dra. liga dizendo que examinou a doadora e que ela possui poucos folículos e que ela não poderá ser doadora!
Fim de mais um sonho, mas se vocês soubessem quanto eu já havia planejado! O bebê já tinha até nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário