segunda-feira, 4 de abril de 2016

Não foi DOADO? Não entendo...


Como não gostei do jeito em que fui tratada pela Dra. desta última clínica resolvi ir para Curitiba,Dr.Karam. Em junho/2015 Fui a primeira consulta sozinha, mais uma vez contei toda a minha história, ele pediu exames para mim e meu marido enviei por email e o trato foi que toda vez que a menstruação descesse eu ligaria para ele. Depois de 1 mês e meio me ligaram da clínica era uma segunda feira,era a filha do Dr. me disse que tinha uma doadora e se eu tinha interesse eu disse que sim, assim ela disse para mim tomar apenas os remédios marrons do cicloprimogyna e quando terminasse começar o primogyna e fazer uma ultrasson na quinta feira. Naquele tempo eu não entendia hoje eu entendo melhor meu endométrio estava com 4mm,fino! Mas ninguém me disse nada! Disse então para mim tomar primogyna de 12 em 12h e sábado ir para lá para ver se haveria óvulos para serem doados para nós e se tivesse o marido faria a coleta. Chegamos lá e nos disseram q teria óvulos marido fez coleta e nos disseram para ir na terça feira fazer a transferência e me receitou vários remédios. Fomos fizemos a transferência de 2 embriões sobrou 1 que apenas depois de seis meses poderiam ser implantado, voltamos para casa, me cuidei, mas o Beta foi negativo.Então agora não perdi apenas um bebê, já são três,me desesperei. Liguei para a clínica e fui tratada com frieza.Pensei ainda tenho uma chance, aquele que sobrou. Depois de seis meses liguei para a clínica e me disseram que a doadora tem que fazer exames e não a encontram mais e se não a encontrarem não poderão usar o embrião.Mas como assim o embrião não é meu? Não foi DOADO? Não entendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário