segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Assim começa meu ano...

Mais um ano... Todos começam com esperanças... Eu já tive muitas esperanças... Hoje começo o ano sem esperanças, sábado chorei lembrando tudo que vivi em 2016... Devo ter feito mais de 20 transvaginal... E que exame mais chato este... Fiz a segunda FIV com ovodoação, mais uma negativa... E digo que estou sem esperanças porque neste ano de 2016 eu descobri que o problema está comigo, com meu endométrio e não adianta eu recorrer para outras clínicas... E isso dói...
Perdi meu bebê em 2011, pensei que engravidaria em 2012,2013,2014,no início de 2015 descobri que no meu caso apenas com ovodoação, tentei em 2015...Não deu certo...Mas ninguém me disse que o problema era meu endométrio, entrei em 2016 com esperanças em outra clínica, não deu certo e hoje eu sei que não são os embriões o problema, o problema está comigo... Estou na fila de adoção há 2 anos, sei que é difícil, espero apenas daqui há uns 10 anos conseguir uma criança, até lá já estarei com 50 anos...Talvez não queira mais... Tenho dois embriões congelados... Nem sei mais o que fazer... Assim começa meu ano...

5 comentários:

  1. Querida Gabi, sinto muito pelo ano difícil. Desejo que este ano traga melhores notícias. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela, como a barriga positiva disse, eu sinto muito pelo seu ano difícil. Às vezes é difícil encontrar as palavras certas do que lhe dizer, mas quero que saiba que desejo que Deus a pegue no colo e traga conforto para seu coração. Que Ele cuide de vc e do seu marido.
    Hoje deixei no blog na "M" um trecho de um texto que li, tomei a liberdade de replicá-lo para você, segue.
    "Por maior que seja a carga de provações e problemas que te pesam nos ombros, ergue a fronte e caminha para frente,trabalhando e servindo, amando e auxiliando, porque ninguém, nem circunstância alguma te podem furtar a imortalidade, nem te afastar da onipresença de Deus".
    Luz e paz na sua vida.
    Com carinho.
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Gabi querida, você já pensou em procurar outra opinião sobre o que fazer com seu endométrio? Existem medicações que você ainda não usou, acho que compensa pedir uma segunda opinião!
    Um beijo!
    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir