segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Eu tinha esperanças...

Eu tinha esperanças... Ah eu tinha tanta esperança que meu endométrio chegasse a 6 mm... Mas não chegou... Não adiantou sessão espírita, não adiantou acupuntura, medicação...Apenas diminuiu... De 4,7 para 4,5...A sensação de impotência, de culpa, me mata! Tenho vontade de dizer pro meu marido: " Vai procurar outra, vc pode ter filhos, eu não!"Dói tanto !Desisti da acupuntura, duas sessões para nada! É tanto dinheiro jogado fora... Pedi para médica trocar medicação,vamos ver, mas, esta semana não estou com vontade de fazer U.S. Eu apenas queria um bebê, apenas um...

4 comentários:

  1. Gabi, cheguei agora no seu blog... Como teu endométrio funciona no ciclo natural? Ele fica fino assim também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vida! Acontece que eu não tenho ciclo natural, pois tenho menopausa precoce, ao menos que eu tome anticoncepcionais, mas eles acabam afinando o endométrio...

      Excluir
  2. Oi Gabi, tb conheci seu cantinho agora. A médica topou trocar a medicação? Vou torcer para que em breve consiga o endométrio do tamanho ideal. Não perca a fé. Sei que não é fácil, coloque sua vida nas mãos do Senhor e creia.
    Fique com Deus!
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    https://sonhardenovobb.blogspot.com.ar/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja bem vinda! im trocamos voltei com o Primogyna 3 comprimidos por dia.

      Excluir