segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Nasce uma esperança...

Quinta-feira foi a primeira transvaginal do ciclo, marido de férias foi me acompanhar, antes de entrar comentei com ele:" Toda vez que faço esse exame eu fico pensando em todos os remédios que tomei e usei para este exame..."
Então o Dr. me chamou, entrei e ele comentou que sua esposa também fez FIV e que seu endométrio estava com 7. Perguntei se havia dado certo e ele disse que sim e me perguntou até que medida meu endométrio chegou eu disse: 5,9.
Então ele começou a medir na primeira medida: 5,9,6,0 5,8! para minha surpresa meu endométrio está com 5,8!
Quase não acreditei! Saí do exame e disse para meu marido 5,8! Ele disse oque? Eu disse mediu 5,8! Ele disse não acredito!
Vou confessar que minha médica me receitou apenas estradot,vitamina E e ácido fólico e eu estou tomando mais, primogyna, complexo B, aspirina prevent, targifor, vitamina D e omega 3 e tomando chá. Ah e mudei um pouco minha alimentação: acrescentei gergelim e linhaça.
Agora tem outro assunto que está me preocupando...Compramos viagem para Porto Seguro BA, para semana que vem e agora vem um medo de pegar Zika...

3 comentários:

  1. Que coisa linda, parabéns pelo endométrio! Fica calma, não deixe de viver (já fiz mto isso) e use muuuito repelente. Não esquece que primeiro deve ser passado o protetor e após secar, o repelente. Os melhores são os em creme mesmo, os sprays não são tão eficazes (pelo menos com borrachudos em Ilhabela era bem assim!). E vá tranquila, relaxe, aproveite o marido e reaplique o protetor e repelente a cada 3 horas! Um beijão.
    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Achei que estava fazendo uma loucura, fiquei mais tranquila com seu comentário.Muito obrigada!

      Excluir
  2. que ótimo 5.8 Gabi! E é isso: muuuito repelente. O Exposis, que é o mais recomendado para zika, tem em gel também. Eu tenho usado esse. Bjs e boa viagem!

    ResponderExcluir