terça-feira, 24 de maio de 2016

resultados dos exames...

Ontem ficaram prontos os exames de estradiol e progesterona, no primeiro momento me desesperei, principalmente depois de procurar o Dr.Google.
 Os resultados foram os seguintes: Estradiol: 519. Progesterona: 0,30.
A noite a Dra. respondeu dizendo que estava bom, para continuar a medicação e realizar a transvaginal da semana e encaminhar. Eu não quero dizer que sei mais do que a Dra., mas...Eu acho que não está certo, que o estradiol está muito alto e que não está adiantando o tratamento, fora as dores de cabeça que venho tendo...

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Li todos os seus posts. É difícil, é desanimador, a gente se sente sozinha. Só quem passa por algo parecido consegue imaginar a dor. Mas gostaria de dizer que pode contar comigo. Minha torcida já é enorme para que tudo dê certo para você. Estou te acompanhando. Qualquer coisa pode escrever pra barrigapositivablog@gmail.com. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada barriga positiva me sinto tão só nesta dura caminhada, que bom poder contar contigo! Também torço muito por ti!

      Excluir